A Apple apresentou uma nova geração do Apple Watch.

Com a funcionalidade de telemóvel incorporada, a grande novidade da terceira geração do Apple Watch é a capacidade de receber chamadas sem teres o iPhone por perto. Para isto, o relógio recorre a um SIM electrónico extremamente pequeno.

A versão com telemóvel, que custará 399 dólares, ainda não tem data de lançamento em Portugal. A versão sem telemóvel, que custará 329 dólares, estará disponível nas terras lusitanas a 22 de Setembro, com as reservas a começarem uma semana antes.

O Apple Watch tem um novo processador dual-core, que é 70 porcento mais poderoso do que a geração anterior. Com os auriculares wireless da Apple também poderás ouvir, através do Apple Music, a 40 milhões de músicas sem a necessidade do iPhone.

Em termos de cor e personalização, a nova geração terá uma versão em preto cerâmica e novas braceletes da marca Hermès.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados