Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Não haverá mais jogos Batman: Arkham

Segundo Kevin Conroy.

Kevin Conroy, a voz de Batman, esteve presente na Wizard Comic Con em Nashville, nos Estados Unidos da América, onde respondeu a algumas perguntas dos fãs. Uma delas, a respeito da série de videojogos Batman: Arkham, sugere que a série poderá ter terminado.

Questionado sobre um novo jogo de Batman da Rocksteady Studios, Conroy respondeu que surpreendentemente não está mais nenhum jogo nos planos. Poderá ser uma mentira para evitar complicações com a Warner, mas Conroy revela que ele próprio está incrédulo com a situação.

"Sabes, nem acredito que não vão desenvolver outro, mas não vão. Não é espantoso?"

"Ganharam, literalmente, milhares de milhões de dólares com aqueles jogos, mas não, não existem planos para outro. Desculpa."

Cover image for YouTube videoNo Plans For Future Arkham Games - Kevin Conroy @ Wizard Comic Con Nashville

Os rumores sugerem que a Rocksteady poderá estar a desenvolver um jogo da Liga da Justiça ou que a Warner Montreal poderá estar a desenvolver um jogo com Damian Wayne, mas nada foi ainda confirmado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários