Assassin's Creed Origins mais bonito na Xbox One X

Segundo diz o director.

Assassin's Creed Origins é um dos mais aguardados jogos de 2017, especialmente pelos jogadores que querem comprar uma Xbox One X e experimentar todo o seu poder com um jogo optimizado para ela.

A poderosa consola da Microsoft, que chega a 7 de Novembro e custará 499€, é mesmo a melhor plataforma para jogar Assassin's Creed Origins, segundo revelado pelo director do jogo.

Ashraf Ismail falou sobre a versão Xbox One X e confessa que poderá surpreender os jogadores.

"Foi um prazer trabalhar na Scorpio. Tem sido muito fácil colocar o nosso jogo a correr com uma fidelidade muito alta muito rapidamente. Com a Xbox One X, o jogo é lindo. Os nossos artistas, directores técnicos e engenheiros merecem respeito, o jogo está absolutamente espectacular."

"Penso que a Xbox One X apresenta a melhor versão que temos porque corre numa resolução alta. Temos mais RAM para utilizar. Existem muitas ferramentas ao nosso dispor para demonstrar o nosso trabalho criativo."

"Da perspectiva de um mundo aberto, é altamente valioso para nós. A experiência do jogo é a mesma em todas as plataforma. Tentamos assegurar que o jogo brilha em todas as plataformas o melhor que consegue. Dito isto, a versão Xbox One X é absolutamente a versão mais linda."

Dia 27 de Outubro poderás começar a jogar Assassin's Creed Origins, mas só no dia 7 de Novembro poderás jogar a versão mais linda.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários