Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Xenoverse 2 Switch esgotou no Japão

A Bandai Namco tentará colocar mais stock nas lojas.

Dragon Ball Xenoverse 2 chegou ontem ao Japão para a Nintendo Switch e os fãs correram para as lojas para adquirir o primeiro jogo de Dragon Ball na sua consola Nintendo.

A procura pelo jogo nesta popular série, combinada com o entusiasmo em torno da Switch, fez com que o stock esgotasse no Japão, obrigando a Bandai Namco a notificar os consumidores.

Em várias lojas online, como a Amazon Japan, ou lojas físicas como a Yodobashi Camera, o título encontra-se esgotado e a única solução por enquanto é comprar a versão digital.

A Bandai Namco promete mais unidades para o final de Setembro, mas algumas lojas decidiram começar a vender a versão Norte Americana, que poderá ser jogada em Japonês.

Não é frequente um jogo third-party esgotar, o que sugere que a Bandai Namco poderá ter sido cautelosa com o stock inicial de Dragon Ball Xenoverse 2 para a Switch, sendo apanhada desprevenida pela procura pelo jogo.

Na Europa, Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado a 22 de Setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Xenoverse 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários