Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayerUnknown's Battlegrounds recebe tecnologia de Sea of Thieves

Frutos da parceria com a Microsoft.

PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu mais de 10 milhões de unidades no Steam, já conseguiu atrair mais espectadores do que League of Legends no Twitch e já teve mais jogadores ao mesmo tempo do que DOTA 2.

O título de Brendan Greene e da BlueHole Inc. é um incrível sucesso, mas não vai parar por aqui. A equipa está a preparar a versão Xbox One e a parceria com a Microsoft já está a dar frutos.

Em entrevista com o GamesIndustry.biz, Greene revelou que a tecnologia de água criada pela Rare Studios para o seu Sea of Thieves, será apresentada no seu jogo.

"Ontem à noite estive no evento da Microsoft e conversei com o pessoal de Sea of Thieves. Disseram que adoram o jogo, que o jogam muito, mas, 'oh, vocês são água.' Quero dizer, a nossa água não é muito boa, mas a Rare tem uma tecnologia de água fantástica."

"Eles disseram, 'Devíamos trocar alguns conhecimentos.' É a coisa boa sobre fazer parte de uma rede de estúdios. Podemos ter essa tecnologia de água, de borla, e podemos partilhar coisas com eles. Isso não tem preço, porque a água deles é incrível. Ter isso tornaria o nosso mundo ainda melhor."

Sea of Thieves é um jogo sobre piratas e passarás algum tempo a navegar pelo alto mar. A Rare Studios assegurou-se que a tecnologia da água é o mais impressionante possível. No futuro, os jogadores de PlayerUnknown's Battlegrounds também poderão beneficiar com essa tecnologia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários