Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 convites duplos para o filme Assassino Americano

É fácil participar.

Queres ganhar convites duplos para a antestreia do filme Assassino Americano? Em parceria com a PRIS Audiovisuais estamos a oferecer 20 convites duplos para Gaia e Lisboa.

Tudo o que tens de fazer para te habilitares a ganhar um dos convites que temos para oferecer é enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e o local desejado. No assunto do email deves colocar "Passatempo Assassino Americano".

Deves enviar o email até 12 de Setembro. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados por email. Boa sorte!

Antestreias

  • LISBOA - CINEMAS NOS, ALVALÁXIA - SALA 4
  • DIA 13 SETEMBRO - 4ª FEIRA - 21H30
  • GAIA - CINEMAS NOS, GAIA SHOPPING - SALA 4
  • DIA 13 SETEMBRO - 4ª FEIRA - 21H30

Trailer Legendado

Cover image for YouTube video'Assassino Americano' - Trailer (Legendado)

Sinópse

Baseado nos bestsellers de livros do conceituado escritor Vince Flynn, Assassino Americano apresenta um dos heróis mais populares da ficção contemporânea a trabalhar nas sombras: o superagente da CIA, Mitch Rapp. Quando o futuro brilhante de Rapp é destruído em segundos por uma chocante explosão de violência, ele reacende a sua carreira como guerreiro clandestino na linha da frente da Era do Terror. Agora, ele tem que descobrir como transformar a sua raiva em combustível para caçar aqueles que destruíram os sonhos de tantos seres humanos inocentes - num mundo onde a transparência é muito difícil de encontrar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários