Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comic-Con 2018 será em Lisboa

O evento vai trocar de cidade no próximo ano.

O evento Comic-Con Portugal vai trocar de cidade em 2018.

Até agora, e desde a primeira edição de 2014, o evento realizava-se na Exponor em Matosinhos, mas a edição do próximo ano vai realizar-se em Lisboa. Para além da troca de cidade, o evento vai adiantar-se e decorrer em Setembro, em vez de Dezembro.

Paulo Santos, o CEO da Great Global Events, o novo parceiro da Comic-Con, justificou numa entrevista com o Dinheiro Vivo que "é uma mudança natural".

"Tem a ver com a maturidade ganha pela própria organização ao fazer o evento e com os factores estruturais. Ao realizarmos este evento em Lisboa criamos uma ponte mais rápida para chegar a espanhóis e outros europeus que queiram vir fazer parte desta festa," explicou Paulo Santos.

Ver no Youtube

Além da maior facilidade de acesso ao público europeu, a troca de cidade "vai criar uma bolsa de entusiasmo e de interacção que é importante para um evento desta dimensão". Em Lisboa há ainda "maior oferta hoteleira, maior capacidade de distribuição e interacção."

O plano para a edição de 2018 é dividir o evento em cinco locais diferentes, cada um com um tema diferente. Uma das intenções é "introduzir uma componente festivaleira" e reforçar a área da música.

Qual é o vosso pensamento acerca desta mudança do Comic-Con Portugal para Lisboa?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários