Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15 usa checkerboarding na Xbox One X

4K nativa só no PC.

Perto de celebrar um ano de existência, Final Fantasy XV está repleto de energia e novidades, que são o reflexo de uma equipa que deseja criar conteúdos para um jogo que tanto adora.

Actualmente, a equipa trabalha em Final Fantasy XV: Windows Edition, na Pocket Edition, na expansão Camaradas Multijogador, no Episódio de Ignis e em vários outros conteúdos. Entre eles está a actualização para a Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft que chega às lojas a 7 de Novembro.

Questionado sobre as principais diferenças entre a versão Xbox One X e Windows, Hajime Tabata revelou, durante a PAX East, que o jogo correrá a 4K nativa no PC, enquanto na Xbox One X correrá numa resolução nativa de 3K (3072 x 1728 ou mais conhecida como 1800p).

Esta resolução de 1800p será convertida para 4K na Xbox One X, a mesma que é usada na PS4 Pro em modo "High".

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy 15 - Uncovered Extended Japanese trailer with English subtitles - 1080p

A versão Windows também será compatível com a impressionante tecnologia existente na Nvidia Gameworks, que inclui simulação de físicas, TruEffects, Nvidia Flow, oclusão ambiental de elevada qualidade e sombras mais avançadas.

Esta Windows Edition será lançada no início de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários