Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 - Truques, Dicas e as Melhores Armas da Beta

Atualizado: começa hoje a beta para a Xbox One e PS4.

A Beta de Call of Duty: WW2 permite que experimentes um pouco da vertente multiplayer deste jogo antes que ele seja lançado. Neste guia irás descobrir quais são as melhores armas da beta, assim como também irás descobrir mais sobre as classes e sobre os modos de jogo.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: WW2 REVEAL TRAILER - FIRST TRAILER

Detalhes da Beta

  • Data de início da Beta exclusiva para a PS4 - Começou no dia 24 de Agosto;
  • Data que termina a Beta exclusiva para a PS4 - 28 de Agosto;
  • Data de início da Beta para a PS4 e Xbox One - 1 de Setembro;
  • Data que termina a Beta para a PS4 e Xbox One - 4 de Setembro.

Classes do Call of Duty: WW2

Em primeiro lugar, existem cinco classes (Divisions) no multiplayer de Call of Duty: WW2, estando todas disponíveis na Beta:

  • Infantry - Esta é a classe mais equilibrada de todas, permitindo-te eliminar os inimigos com uma M1 Garand.
  • Airborne - Esta é a classe mais indicada para os jogadores que gostam de velocidade e rapidez, eliminando os inimigos com sub-metralhadoras como a MP40, tendo a habilidade de equipa silenciadores.
  • Armored - Os Armored são os soldados com mais poder de fogo do Call of Duty: WW2, usando metralhadoras e lança-roquetes para causar o caos.
  • Mountain - Basicamente é o sniper do jogo, usando armas de longo alcance para destruir os inimigos.
  • Expeditionary - Se gostas de proximidade esta é a classe ideal para ti, pois irás usar caçadeiras e pás para enfrentar os teus inimigos.

Após leres isto já deverás ter uma ideia de qual classe é mais indicada para ti. Por exemplo, se gostas de armas lentas, mas poderosas, então provavelmente irás gostar dos Infantry, Mountain e Expeditionary. Por outro lado, se preferes armas rápidas e mobilidade provavelmente irás preferir os Airborne, ou até os Armored, apesar de terem mobilidade reduzida.


Melhores Armas da Beta do Call of Duty: WW2

Todos os jogadores acabam por inevitavelmente questionarem-se sobre qual será a melhor arma. No entanto, apesar desta ser sempre uma pergunta complexa, existem algumas armas que claramente têm algumas vantagens e são usadas pela maioria dos jogadores, as quais podes descobrir aqui:

  • STG44 - Esta parece ser a melhor arma da beta, e com razão. A STG44 tem uma taxa de disparo levada, e apesar disto afetar a precisão desta arma, podes começar a equipar apetrechos que melhoram a precisão após evoluíres duas ou três vezes. Esta é uma arma excelente de forma geral, a razão pela qual a maioria dos melhores jogadores a usam.
  • PPSH-41 - Tal como a STG44, a PPSH-41 tem uma taxa de disparo elevada, fazendo dela uma boa arma. No entanto, esta arma fica um pouco atrás da STG44 em quase todos os aspectos, fazendo da STG44 uma escolha mais acertada. Porém, esta arma é desbloqueada mais cedo, por isso trata-se duma arma excelente para os primeiros níveis.
  • M1941 - Esta é uma arma bastante equilibrada em todos os aspetos, sendo capaz de causar um dano considerável sem sacrificar a precisão. A M1941 é a arma standard da Infantry Division, por isso esta arma pode ser uma boa escolha caso estejas a começar a beta.

Modos de Jogo da Beta do Call of Duty: WW2

De uma forma resumida, a beta de Call of Duty: WW2 possui os modos standard da vertente multiplayer desta série, tais como o Team Deathmatch, Domination e Hardpoint. Agora iremos dar-te umas pequenas indicações sobre estes modos, as quais serão úteis para os novatos e para os gamers que já não jogam call of duty a algum tempo.

  • Team Deathmatch - Este é o modo mais básico da maioria dos FPS online, no qual simplesmente tens de ser o mais rápido a matar os jogadores adversários. Andares perto da tua equipa é uma boa ideia, pois podes vencer os inimigos através da força.
  • Domination - Existem três pontos no mapa, e a tua equipa tem de assegurar estes pontos durante o período de tempo mais longo que conseguir, ganhando pontos. O truque neste modo é nunca ficar no mesmo ponto por muito tempo, e se conseguires capturar dois dos três pontos, assegura-te que tentas capturar o terceiro ponto, e não fiques à espera que os adversários venham ter contigo.
  • Hardpoint - Existe um único ponto no mapa, pelo qual as duas equipas vão ter de lutar. A equipa que ocupar este ponto ganha pontos, e quem tiver mais pontos ganha. Mantém-te sempre atento ao lugar onde está este ponto, assim como ao cronómetro por debaixo do mini-mapa, o qual indica quanto tempo falta para este ponto mudar de sítio. Apesar de ser complicado saber para onde é que o ponto se vai mover, é uma boa ideia começares-te a mover antes do cronómetro acabar, mesmo que estejas a proteger o ponto.
  • Mosh Pit - O Mosh Pit é um modo que simplesmente junta todos os modos anteriores numa única lista. Basicamente, caso queiras jogar todos os modos populares do Call of Duty: WW2 de forma seguida, escolhe o Mosh Pit.
  • War - Este é um modo composto por várias fases num único mapa, nas quais uma equipa vai assumir o papel de ataque e a outra o papel de defesa. Começando na perspetiva dos atacantes, vais ter de capturar uma zona em primeiro lugar, e depois ir construindo uma ponte gradualmente, plantar uma bomba e esperar pela sua explosão, e por fim tens de proteger um tanque enquanto ele se move para o final do mapa. Cada uma destas fases tem um tempo limite, por isso a equipa de defesa apenas pode ganhar caso consiga impedir que os inimigos avancem durante um determinado período de tempo. Este modo é um pouco elaborado, mas é um modo interessante caso queiras jogar uma partida mais longa e complexa.
Cover image for YouTube videoCALL OF DUTY WW2 - BETA GAMEPLAY & IMPRESSÕES

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários