Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Muitos questionaram as mudanças em God of War, diz Cory Barlog

As tuas escolhas afectarão Kratos e Atreus.

O novo God of War, que está a ser desenvolvido em exclusivo para a PlayStation 4, apresenta diversas mudanças em relação aos anteriores jogos da série, algo que não agradou a todos.

Cory Barlog, director de God of War na Sony Santa Monica, falou sobre como lidou com essas dúvidas e como a Sony Santa Monica decidiu seguir com a sua visão em frente.

"Muitos tinham dúvidas sobre o que íamos fazer. 'Isto não é God of War, isto vai falhar redondamente, isto é muito mau.' Eu disse, 'Olhem, eu acredito nisto e se falhar redondamente, falhará redondamente, eu vou saltar do precipício'," relembra Balrog.

Balrog não guarda rancor a quem tentou afastá-lo da sua visão, acredita que estavam preocupados com as possíveis reacções ao novo jogo. No entanto, diz que a demo da E3 2016 e as reacções dos jogadores serviram como combustível para o seu espírito e entusiasmo.

"Vi alguns vídeos de reacções e muitas pessoas tiveram a reacção que desejava." Isto faz Balrog acreditar que nem sempre podes jogar pelo seguro e fazer algo que todos esperam.

Cover image for YouTube videoGod of War - Be A Warrior - E3 2017 Trailer

Balrog comentou ainda que ao longo do teu jogo, terás de tomar decisões que afectam o desenvolvimento de Kratos e Atreus, o filho do poderoso guerreiro que te acompanha.

"Consoante avanças pelo jogo, terás de tomar decisões sobre o que tu, ou Kratos, quer para Atreus, sobre como vais desenvolver cada um destes personagens."

"É muito similar aquele momento em Mad Max quando ele tem a lata de comida de cão e está a ponderar se vai comer tudo e ficar com mais energia ou se vai partilhar com o cão, se o fizer é porque quer dormir e se tiver o cão e se estiver bem alimentado, ele pode dormir e o cão vai avisar dos perigos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários