Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

LawBreakers - Truques e dicas para ganhares

Domina o campo de batalha.

O LawBreakers é um jogo com bastantes particularidades e requer que domines as suas mecânicas, principalmente nos níveis mais altos. Tal como acontece na maioria dos jogos, precisas de praticar para te tornar bom, mas mesmo assim existem alguns truques e dicas que te podem ajudar durante esta jornada.

Ver no Youtube
  • Familiariza-te com cada uma das classes e habilidades. Mesmo que não planeies em jogar com alguma classe em particular, é sempre útil aprender como funciona essa classe, pois assim terás vantagem quando te deparares com um determinado inimigo. Por exemplo, os Medic têm um drone que cura os aliados, enquanto que os Wraith têm um sistema de saltos que os permitem saltar rapidamente à volta do mapa.
  • Encontra uma classe que te sintas confortável a jogar. Na maioria dos casos, o Enforcer é a melhor escolha para os iniciantes, pois trata-se do típico personagem de um FPS. Esta classe tem ao seu dispor uma assault rifle, uma granada EMP, e tem a habilidade de correr. Por outro lado, o Juggernaut também pode ser uma boa escolha para os iniciantes, pois possui muita vida e armas que causam dano considerável.
  • Mantém-te em movimento! A mobilidade ocupa um papel muito importante em LawBreakers, por isso não te foques apenas em causar o maior dano possível.
  • Dispara às cegas. O LawBreakers tem uma funcionalidade que se chama Blindfire, na qual o teu personagem dispara para trás sem fazer mira. Por vezes vais estar a ser perseguido, e apesar de não poderes fazer mira é provável que distraias o teu inimigo, ou até mesmo que o mates, por isso vale a pena usar esta funcionalidade.
  • Tem atenção à verticalidade do jogo. Em LawBreakers existem várias classes que podem pairar ou voar, por isso tem cuidado para não seres apanhado de surpresa.

O nosso guia acaba aqui, esperemos que tenha sido útil. Aproveita os comentários para nos dizeres o que estás a achar do jogo!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LawBreakers

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários