Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Motorsport 7 é o jogo com mais Lamborghinis, Ferraris e Porsches de sempre

Um sonho para quem adora automóveis.

Sabias que Forza Motorsport 7 é o jogo com mais Lamborghinis, Ferraris e Porsches de sempre? Esta é uma das informações indicadas numa lista de curiosidades lançadas sobre o jogo.

No total, há 18 Lamborghinis, 46 Ferraris e 29 Porsches. São apenas uma pequena fatia dos mais de 700 carros que existam no novo jogo da Turn10 Studios. A lista completa de carros de Forza Motorsport 7 pode ser consultada aqui.

Outra curiosidade revelada é que Forza Motorsport 7 tem 131 carros que conseguem atingir mais de 200 milhas à hora (cerca de 322 Km/h).

Forza Motorsport 7 chegará à Xbox One e Windows 10 a 3 de Outubro. Quando a Xbox One X estiver disponível a 7 de Novembro, será um dos jogos com suporte para a nova consola. Na Xbox One X vai correr a 4K / 60 fps.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Motorsport 7

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários