Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Primeiro DLC de Destiny 2 leva-te a Mercúrio

Vai chamar-se The Curse of Osiris.

Já sabemos que Destiny 2 receberá duas expansões como parte do Season Pass, mas os conteúdos dessas duas expansões permanecem um mistério.

Embora não seja oficial, o Kotaku obteve novas informações acerca da primeira expansão, que vai supostamente vai chamar-se The Curse of Osiris. Duas fontes separadas apontaram que a primeira expansão estará disponível em Dezembro, três meses após o lançamento do jogo.

A expansão vai centrar-se na história de Osiris, uma personagem familiar para aqueles que conhecem o lore, mas muito pouco explorada no primeiro Destiny. Aparentemente, o nosso papel será salvar Osiris dos Vex.

Arte conceptual de Mercúrio.

Quanto a novos conteúdos, a primeira expansão vem com uma nova área de patrulha em Mercúrio e um espaço social na Lightouse, um sítio que no primeiro Destiny era exclusivo para aqueles que acumulassem vitórias consecutivas num modo competitivo.

A Activion não comentou sobre estas informações, mas até agora o Kotaku tem provado ser uma fonte fiel de informações antecipadas no que toca a Destiny.

Read this next