Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 The Farm: Data de acesso, novos vendedores e atividades

O espaço que vai substituir a Tower.

The Farm vai ser o novo espaço social do Destiny 2, substituindo a Tower, o espaço onde os jogadores regressavam constantemente para trocar os seus loadouts e aceitar novas missões.

Este espaço social foi substituído devido à história do jogo, pois na missão Homecoming a Tower é destruída. No entanto, a Farm parece ter muitas das mesmas funções que Tower, com a adição de que tem novas distrações para passares o tempo enquanto esperas pelos teus amigos, assim como também parece estar mais relacionada com a história do jogo.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas e a História de Destiny 2.


Quando é que podemos aceder à Farm?

Os jogadores acederam a este espaço durante a beta do Destiny 2 para as consolas. No entanto, a Farm apenas esteve disponível durante uma hora.

Mas porque é que apenas esteve disponível durante uma hora? A Bungie queria ver "quantos jogadores pode receber ao mesmo tempo", sugerindo que queria fazer um stress test aos servidores. A empresa também adiantou que a "maioria dos vendedores e serviços irão estar offline", devido ao facto de que os jogadores que participarem no beta não irão fazer progressos no seu personagem, e também porque a Farm é um espaço que está construído para evoluir à medida que avanças no jogo.

Aquilo que sabemos sobre a Farm, o novo espaço social do Destiny 2

Nós sabemos alguns detalhes importantes graças à revelação que Ryan Ebenger, o responsável pela narrativa, fez à IGN First. Aqui podes ver o vídeo da revelação:

Cover image for YouTube videoDestiny 2: Tour of the New Social Space "The Farm" - IGN First

Com este vídeo podemos descobrir que a Farm fica disponível após a missão Homecoming, suporta 26 jogadores, ao contrário da Tower que apenas suportava 16, assim como também podemos descobrir que a Farm irá evoluir ao longo do tempo, com as personagens e a população a alterarem-se constantemente.

Vendedores

Até agora conhecemos dois dos vendedores que irão estar presentes na Farm: o Postmaster Darbi 55-30 e Cryptarch Tyra Karn, a qual apareceu no Iron Temple, o espaço social da expansão Rise of Iron:

Detalhes da História

A Farm também irá estar relacionada com a história geral do jogo. Por exemplo, neste espaço existe um hangar, o qual não irá ter apenas vendedores, mas também sugere que os Guardiões têm de reconstruir e arranjar as suas naves após o ataque à Tower:

Também existe outro local onde podemos ver robôs com um crucible a serem construídos. Ebenger disse que estas máquinas são "uma força que ajuda [Shaxx], e que estão a tentar reconstruir a capacidade desse grupo":

Entretanto, também podemos ver uma estrutura à distância, com o nome "The Shard", a qual é um monumento da European Dead Zone, e também é uma das zonas jogáveis do Destiny 2.

Atividades

Ebenger também disse que a Bungie está a tentar aumentar as formas de entretenimento para os jogadores que se encontram na Farm, introduzindo novas atividades para os jogadores passarem o tempo enquanto esperam que os seus amigos acabem de verificar o seu inventário, ou que acabem de lidar com o Cryptarch.

Já foi confirmado que vai haver um campo de futebol, incluindo balizas e tabelas para marcar a tua pontuação:

Também existe uma forma de fazer com que o teu Guardião corra mais rápido, ou uma forma de lhe adicionar "um efeito", enquanto te encontras no espaço social. No entanto, ainda não sabemos como é que isto funciona ao certo. No video da IGN First também tentam descobrir zonas e objetos que estejam ligados a possíveis futuras atividades, tais como este moinho de água...

...e um campo de tiro junto a uma série de pilares. Será que estas zonas estão relacionadas com atividades ou com outros segredos?

Finalmente, não é exatamente uma atividade, mas também existem galinhas a vaguear pelo mapa:

Esperançosamente, talvez iremos descobrir mais informações sobre a Farm durante a Beta. Algo que seria interessante, era descobrir se existem mais segredos para descobrir, tal como os Dead Ghost collectibles.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas e a História de Destiny 2.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários