4A Games elogia o poder da Xbox One X

Permitirá um aspecto fantástico em Metro: Exodus.

A 4A Games, responsável pela série Metro, está neste momento a trabalhar em Metro Exodus, cujo trailer de apresentação na conferência E3 2017 da Microsoft deslumbrou a indústria.

Muitos questionaram se o que foi apresentado estava mesmo a correr na Xbox One, a 4A Games respondeu que foi capturado num PC representativo das especificações da Xbox One X, mas agora explicam como tal foi feito e deixam elogios à consola da Microsoft.

Jonathan Bloch, produtor executivo, disse que "o poder da Xbox One X vai assegurar que o jogo tem um aspecto fantástico."

"O trailer foi gravado com o motor de jogo a partir de uma sequência que os jogadores vão encontrar mais à frente no jogo. Removemos coisas como o HUD e indicadores dos Quick Time Events, coreografámos a música e gameplay para encaixar nas necessidades do trailer, mas o jogo tem o aspecto que viste."

Metro Exodus está a caminho da PlayStation 4, Xbox One e PC, agendado para 2018. A 4A Games promete um jogo com áreas amplas, uma história intensa e visuais de grande qualidade.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

STALKER 2: Heart of Chernobyl precisa de 180GB de disco

Um dos jogos a ocupar mais espaço no dia de lançamento.

Call of Duty: Vanguard a 52 euros na PS Store

Menos de um mês após o lançamento.

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários