Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelada suposta arte de Agent, um exclusivo para a PS3

Será que ainda está vivo?

Agent foi um daqueles jogos que desapareceu sem deixar rasto. O título foi anunciado E3 2009 como um exclusivo da Rockstar Games para a PlayStation 3, mas desde então que não surgiram mais notícias.

Mais de oito anos após o anúncio, apareceram três supostas imagens conceptuais de Agent. As imagens foram publicadas numa conta do Twitter chamada "Bully 2 Info". As imagens não revelam muito, mas sugerem que, pelo menos, parte do jogo se passava numa região com neve.

Apesar de oficialmente não terem sido reveladas novidades desde o anúncio em 2009, a Take-Two, que detém a propriedade intelectual, tem renovado a marca Agent, um indício que o jogo ainda poderá vir a ser lançado um dia.

Neste momento a Rockstar Games está ocupada em manter Grand Theft Auto Online actualizado e no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, que será lançado na Primavera de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Agent

PS3

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários