Shin Yakuza anunciado e revelado primeiro trailer de Kiwami 2

A SEGA revela as novidades.

Toshihiro Nagoshi, lendário criador de videojogos da SEGA e produtor da série Yakuza, apresentou finalmente as aguardadas novidades de Yakuza e confirmou três novos jogos na série.

Yakuza Kiwami 2 foi confirmado oficialmente pela SEGA, que comprou as informações avançadas anteriormente pela Sony. Este é um remake do segundo e espectacular jogo da série, renovado com o novo Dragon Engine e com novidades como a possibilidade de jogar com Majima.

Estará disponível na Ásia e Japão a 7 de Dezembro de 2017.

Além de Yakuza Kiwami, a SEGA revelou que Yakuza Online está em desenvolvimento para ser lançado em 2018 nos dispositivos iOS, Android e também no PC.

Kasuga Ichiban, de 40 anos, estará presente ao lado de Kazuma Kiryu em Yakuza Online, mas também será um dos protagonistas de Shin Yakuza, o próximo capítulo na épica série da SEGA.

Depois de Yakuza 6, que chegará ao Ocidente em Fevereiro, a história continuará neste Shin Yakuza (nome provisório) onde Ichiban tentará salvar Kamurocho, onde nasceu e cresceu, da garras da Aliança Omi, que nas sombras manipula este local de Tóquio.

De momento, não foram apresentadas informações mais detalhadas sobre o lançamento de Shin Yakuza, mas teremos novidades no Tokyo Game Show.

Salta para os comentários (7)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários