Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza Kiwami 2 revelado antes do tempo

Através da PlayStation Store.

A poucos dias da chegada de Yakuza Kiwami às lojas, a PlayStation Store de Taiwan revelou antecipadamente uma das novidades que a SEGA vai apresentar amanhã, Yakuza Kiwami 2.

Amanhã, a SEGA apresentará um evento especial dedicado à série Yakuza, mas não foi preciso esperar por uma das novidades do evento.

Segundo a descrição da Sony, Yakuza Kiwami 2 é um remake do jogo original da PS2, com gráficos actualizados graças à mais recente versão do Dragon Engine, usado em Yakuza 6.

Este Yakuza Kiwami 2 está agendado para lançamento no Japão e Ásia a 7 de Dezembro de 2017, prometendo novos conteúdos, algo que também aconteceu no primeiro Kiwami.

A SEGA promete uma experiência de jogo mais confortável, belos gráficos, som arrojado e um recreio rico para o "melhor entretenimento criado para adultos."

Yakuza 2 foi lançado na Europa em 2008, dois anos depois da chegada ao Japão, e é visto por muitos como o melhor jogo da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza Kiwami 2

PS4, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários