Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Xbox One X não precisa de exclusivos

Mike Ybarra da Microsoft diz que o apelo da consola é outro.

Em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, Mike Ybarra da Microsoft comentou que a Xbox One X não precisa de chegar acompanhada de exclusivos, uma vez que o propósito da consola é outro.

Ybarra defende que a Xbox One X é parte de uma família de plataformas e que enquanto a xbox One S é para as famílias, com o seu preço mais apelativo, a xbox One X é para os jogadores mais dedicados, que querem as melhores versões dos jogos.

"Quando olho para a família Xbox, não sinto que temos de apresentar seis novos jogos para a X, correrá tudo o que já foi lançado, a retro-compatibilidade funciona nela, elementos como isso," disse Ybarra.

"Não sei se ainda estamos no mundo em que temos de ter grandes exclusivos apenas para uma consola, ao invés dos jogos que compras funcionarem e terem melhor aspecto na X. É o utilizador que escolhe. Para nós, é esse elemento de escolha, ao invés de apresentar um exclusivo e apresentá-lo juntamente com uma consola."

Ver no Youtube

Ybarra concorda com Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, e sente que o mais importante é dar a opção de escolha aos jogadores, razão pela qual também acredita que a Xbox One S venderá mais unidades do que a X.

O homem da Microsoft também acredita que a consola foi "construída para o jogador de topo que quer a melhor versão dos jogos - é esse o nosso alvo com a Xbox One X."

A Xbox One X estará nas lojas a 7 de Novembro e custará 499.99€.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários