Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha de Call of Duty WWII dura até 8 horas

Dependendo da forma como jogas.

A duração do modo história é sempre uma das perguntas mais pertinentes que os consumidores fazem antes de comprar um videojogo, e embora Call of Duty WWII tenha mais para oferecer do que a campanha, certamente estão curiosos para saber quão duradouro será este modo.

Já temos a resposta para a vossa questão. Numa entrevista na Gamescom 2017 com Michael Condrey, co-fundador e responsável pela produção na Sledgehammer Games, ficamos a saber que a campanha de Call of Duty WWII vai durar algures entre 5 a 8 horas, dependendo da tua forma de jogar.

Michael Condrey disse que a longevidade é padrão para a série Call of Duty e que estão "concentrados em contar uma narrativa rica do esquadrão e a da sua jornada". Claro que, para além da campanha, existe o modo multijogador online e os Zombies.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: WW2 REVEAL TRAILER - FIRST TRAILER

A história de Call of Duty WWII decorre entre 1944 e 1945, durante o pico da guerra, e começa na Normandia. Vamos seguir o mesmo esquadrão durante a libertação de Paris, passando pela Bélgica, Alemanha, a Batalha das Ardenas e outros momentos que marcaram o confronto.

Call of Duty WWII estará disponível a 6 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Lê a nossa antevisão a Call of Duty WWII.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários