Attack on Titan 2 será lançado na PS4 e Xbox One

Koei Tecmo ainda a pensar sobre a versão Switch.

A Koei Tecmo confirmou oficialmente que Attack on Titan: Wings of Freedom 2 será lançado na Xbox One e PlayStation 4.

Quando a Koei Tecmo anunciou o jogo no passado dia 21 de Agosto, não foram confirmadas as plataformas de destino, mas agora, temos a confirmação das primeiras plataformas.

Hisashi Koinuma, director principal das operações na Koei Tecmo, e Hideo Suzuki, gestor do estúdio Omega Force, confirmaram que Attack on Titan: Wings of Freedom 2 será lançado pelo menos nestas duas consolas.

O original foi lançado na PS3, PS Vita, PC, PS4 e Xbox One, mas por enquanto ainda estão a decidir outras plataformas.

Sobre a possibilidade de o lançar na Nintendo Switch, Koinuma explicou que o desejo é apresentar Attack on Titan: Wings of Freedom 2 ao maior número possível de fãs da manga/anime, mas nada prometem de momento sobre a híbrida da Nintendo.

O que a Koei Tecmo confirma é o suporte à Xbox One X e PlayStation 4 Pro, com melhorias no rácio de fotogramas e visuais, mas de momento não partilham detalhes sobre essas optimizações.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários