Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare não quer largar Mass Effect

Gestor do estúdio diz que são apaixonados pela série.

Mass Effect: Andromeda poderá ter afectado a série da Bioware ao ponto da Electronic Arts ter dito que a ia encostar, no entanto, isso não significa que o estúdio a queira deixar parada.

Foi o que revelou Casey Hudson, gestor geral da BioWare, nas redes sociais a um fã que celebrou o seu regresso à BioWare e a importância deste aconecimento para a série Mass Effect.

Quando um fã celebrou o regresso de Hudson à BioWare, dizendo que isso significa que Mass Effect voltará, o gestor geral do estúdio concordo e disse que adora demasiado a série para a deixar encostada.

"Sim" Eu amo Mass Effect demasiado para não querer voltar a trabalhar nela no futuro. Obrigado pelo apoio - é tudo para a nossa equipa," disse Hudson ao fã de Mass Effect nas redes sociais.

A Bioware revelou que a actualização 1.10 de Andromeda será a última com melhorias e novidades para a campanha, mas promete que estão a ser preparadas novidades para o multijogador.

Muitos fãs ficaram tristes pois temem que isso signifique o fim de Mass Effect, algo que Hudson não quer de forma alguma.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários