Turn 10 fala das melhorias visuais em Forza 7

Uma delas será exclusiva da Xbox One X e PC.

Bill Giese, director criativo na Turn 10 Studios, falou com a Official Xbox Magazine sobre algumas das melhorias audiovisuais que estarão presentes em Forza Motorsport 7, revelando que uma delas será exclusiva para quem jogar o jogo na Xbox One ou no PC.

Giese revelou que Forza 7 apresentará iluminação dinâmica por imagem (em todas as plataformas) e céus HDR dinâmicos em todas as plataformas compatíveis (Xbox One S, Xbox One X e PC), mas uma das novas funcionalidades apenas estará na Xbox One X e PC.

Segundo revelado por Giese, o mapeamento cúbico dinâmico apenas estará disponível nos sistemas mais poderosos, onde ajudará a integrar os carros no mundo de jogo com uma melhor qualidade.

Estes mapas apresentam 6 imagens 2D diferentes (texturas) para cada lado do mapa cúbico de textura, ao invés de uma como nos cubos estáticos. É uma técnica que exige muito poder pois a cena é renderizada 6 vezes.

Giese disse ainda que existem melhorias adicionais na Xbox One X e PC que tornam Forza 7 ainda mais vistoso.

"Queremos que os jogadores vejam, ouçam e sintam o poder explosivo destas conduções," disse Giese antes de falar que o desejo é que sintas o carro no seu pico, com os espelhos a vibrar.

"Melhorámos o áudio para a nossa condução, para que possas ouvir o carro a despedaçar-e. Pode ser assustador, mas tem mais vida e credibilidade do que nunca."

Forza 7 será lançado a 3 de Outubro na Xbox One e W10.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários