Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Tanks ganha modo história nas consolas

Inédito na série.

World of Tanks continua a ser um dos jogos free-to-play mais populares e a Wargaming está comprometida em continuar a apoiar o título com novos conteúdos. A prova disso é o novo modo War Stories, o primeiro modo campanha na história do jogo.

O modo War Stories é exclusivo para as versões das consolas - PS4, Xbox One e Xbox 360 - e estará disponível a 22 de Agosto. O modo é composto por duas campanhas divididas em três capítulos. Cada capítulo vai levar o jogador para campos de batalha históricos e imaginados.

Ver no Youtube

Ao longo dos capítulos vais lutar com os soldados do exército vermelho e lutar durante a guerra fria em Berlim. Mais duas histórias estão nos planos, nomeadamente uma invasão à Inglaterra e uma luta pelo destino da humanidade durante a crise de mísseis em Cuba.

A história é contada através de vinhetas animadas de banda-desenhada. As vinhetas foram escritas por Andi Ewington e ilustradas por PJ Holden e Matt Timson. A banda sonora é da autoria de Inon Zur, que trabalhou em Fallout 3, Fallout 4, Dragon Age: Origins e Crysis 2.

De realçar que War Stories tem suporte para cooperação com outros jogadores.

Read this next