Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deep Silver é a editora de Shenmue 3

Yu Suzuki afirma que adoram jogos japoneses.

A YS Net já escolheu uma editora para Shenmue 3. O papel de distribuir as edições em formato físico e digital cabe à Deep Silver, a editora de propriedades como Dead Island, Homefront, Metro e Saints Row.

Yu Suzuki, o director de Shenmue 3 e CEO da YS Net, disse que está contente por assegurar esta parceria com a Deep Silver, uma editora "composta por incríveis homens e mulheres que têm uma paixão profunda para trazer jogos japoneses para o resto do mundo".

"A Deep Silver expressou uma paixão profunda por jogos japoneses, pela franquia Shenmue e os seus fãs. Estou confiante que encontrámos o melhor parceiro possível," concluiu Yu Suzuki.

Shenmue 3 ainda vai demorar a chegar. Inicialmente estava previsto para o final de 2017, mas foi adiado para a segunda metade de 2018. O acordo com a Deep Silver engloba as versões para PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shenmue III

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários