Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crackdown 3 adiado para 2018

Foi anunciado na E3 2014.

Shannon Loftis, gestora geral da Microsoft Game Studios Publishing, confirmou ao Polygon que ao contrário do que estava previsto, Crackdown 3 não será lançado a 7 de Novembro. O jogo da Microsoft foi adiado para a Primavera de 2018.

Loftis explicou que a Microsoft está tão entusiasmada quanto os fãs em colocar Crackdown 3 nas lojas, mas precisa de mais tempo para assegurar que o jogo alcança todo o seu potencial.

"Queremos ter a certeza que entregamos o jogo certo, com a qualidade adequada, e no momento correcto."

"Crackdown 3 é um jogo altamente ambicioso e queremos ter a certeza que entregamos as experiências certas em todos os aspectos do jogo," acrescentou Loftis que diz ainda que "vai utilizar o tempo extra de desenvolvimento para assegurar isso."

Cover image for YouTube videoCrackdown 3 - First Look - Gamescom 2015 - 1080p

Crackdown 3 foi anunciado na conferência E3 2014 da Microsoft e passou muitos meses sem dar notícias. Na E3 2017 foi finalmente confirmado para 7 de Novembro de 2017, o mesmo dia em que a Xbox One X chega às lojas e era um dos grandes destaques da companhia para o final de ano.

Loftis diz que Crackdown 3 "leva o aspecto tecnológico mais além com o seu gameplay 4K imersivo, multijogador competitivo com computação pela nuvem, e um mundo futurista expansivo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários