Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yoko Taro agradece à Platinum Games

Responde às palavras de Kamiya.

Depois do agradecimento de Hideki Kamiya, onde disse mesmo que Yoko Taro da Square Enix salvou a Platinum Games, é a vez de Taro responder a Kamiya e deixar todo o seu apreço pelo estúdio que desenvolver NieR: Automata.

Kamiya disse que a recepção incrivelmente positiva e as vendas de NieR: Automata salvaram a Platinum Games e que o processo de desenvolvimento permitiu recrutar mais pessoas talentosas e alcançar novos fãs.

Agora, Taro diz que o pessoal da Platinum Games foi vital para desenvolver o jogo e deixa o seu agradecimento.

"Igualmente, muito obrigado pelo teu apoio. Tive muita ajuda tanto fisicamente como mentalmente das pessoas na Platinum Games. Foi uma honra trabalharmos juntos. Muito obrigado."

Incentivada pelos bons resultados de NieR: Automata, a Square Enix já confessou que gostaria de trabalhar novamente com a Platinum Games e fez a companhia mudar a sua estratégia para o desenvolvimento de futuros jogos.

NieR: Automata foi lançado no final de Fevereiro para a PS4 e PC, alcançando vendas acima de 1.5 milhões de unidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários