Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exploit permite vitória no Torneio de For Honor

A comunidade ficou revoltada.

Para promover a chegada da Terceira Temporada a For Honor, algo que acontece hoje, a Ubisoft preparou um torneio de For Honor onde os concorrentes competiam por um prémio total de $10,000.

No entanto, as coisas não correram pelo melhor e a comunidade ficou revoltada ao verificar que várias vitórias foram alcançadas com exploits, algo que a Ubisoft aparentemente permitiu, mesmo que as suas normas e regras constatem o contrário.

Tal como avançado pelo Polygon, o vencedor publicou uma longa explicação de como utilizar o exploit, que não foi corrigido pela Ubisoft, e foi utilizado para ganhar o prémio de maior valor. Isto não caiu bem entre a comunidade e tal como se pode ver em exemplos como este no Reddit, a reputação da Ubisoft não ficou nada boa.

Jakub Palen, o vencedor, disse que nunca pensou que seria tão fácil e desde Fevereiro que investe o seu tempo em Nobushi, um herói que diz ser favorecido em For Honor.

Ver no Youtube

Roman Campos-Oriola, director criativo de For Honor, congratulou Palen mas disse-lhe desde logo que no futuro teria de mudar o seu estilo de jogo, confirmando mais uma vez que o exploit será corrigido pela Ubisoft.

O conhecimento destes exploits por parte da Ubisoft apenas serve para enfurecer ainda mais a comunidade que defende que jamais deveria ter sido feito um Torneio num jogo com tantos problemas. Os jogadores apontam ainda outros momentos em que foram usados exploits ao longo do torneio, não só pelo vencedor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários