Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F1 2017 a 4K e 60fps na PS4 Pro

Agents of Mayhem correrá a 1080p60.

A Sony revelou que F1 2017, Agents of Mayhem e Sine Mora Ex chegarão às lojas optimizados para a PlayStation 4 Pro.

Segundo revelado pela Sony, a Codemasters optimizou F1 2017 para a PS4 Pro de forma a tirar proveito do seu poder adicional para correr a 3840 x 2160, através de uma técnica checkerboarding reconstructiva, com um rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo.

A Codemasters diz que a qualidade de imagem será cristalina, que a iluminação estará ainda melhor e que as melhorias visuais farão a diferença graças a um aspecto mais realista.

Cover image for YouTube videoF1 2017 | Reveal Trailer | PS4

Agents of Mayhem da Volition Software, que te deu a série Saints Row, também foi optimizado para a PlayStation 4 Pro e a Volition concentrou-se na performance do jogo.

Isto significa que terás uma imagem a 1080p nativa, num rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo. No entanto, a Volition melhorou o nível de detalhe na PS4 Pro e consegue apresentar na consola mais poderosa um filtro anisotrópico de x16, comparado com o filtro x4 da PS4 normal.

Sobre Sine Mora EX, a Sony partilhou que correrá a 60fps e numa resolução de 4K na PS4 Pro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

F1 2017

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários