Tales from the Borderlands foi um falhanço

Segundo diz o seu produtor.

Estreado em Novembro de 2014, Tales from the Borderlands foi muito bem recebido pela crítica, mas segundo agora revelado por Nick Herman, director do jogo na Telltale Games, foi visto como um falhanço.

Herman relembra que o jogo não teve um bom resultado nas vendas e que internamente foi visto como um falhanço, algo que tornou difícil ficar entusiasmado com o próximo trabalho.

"Tales foi a minha vida durante dois anos, internamente foi visto como um falhanço. Para a crítica foi um grande sucesso, mas em termos de vendas e produção, não foi fantástico."

Herman partilhou que perto do final do desenvolvimento, no episódio 5 especialmente, a equipa estava muito reduzida e já focada em outros trabalhos. Somente uma pequena quantidade ficou para o terminar.

Tales from the Borderlands apresentou um tom diferente da série The Walking Dead que celebrizou a Telltale Games, algo que foi considerado como um risco na altura.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários