F1 2017 testado por Lando Norris

Jovem condutor experimenta o jogo.

A Codemasters aliou-se ao jovem condutor Lando Norris para um vídeo especial onde fala sobre a sensação de conduzir alguns dos maiores clássicos da F1 da Mercedes e ainda o novo MCL32.

Norris esteve presente em Hungaroring, na Hungria, para experimentar diversos carros da Mercedes e também teve a oportunidade de jogar o novo jogo da Codemasters, partilhando a sua opinião na recriação fiel que foi conseguida no mundo virtual.

"Após o meu primeiro teste no carro de 2017 na Hungria, fico contente por confirmar que estes carros são muito mais rápidos e mais intensos de conduzir, e isso sente-se mesmo no novo jogo."

"Penso que as pessoas se vão divertir muito a conduzir os novos carros em F1 2017," acrescentou Lando.

Além das equipas, carros e circuitos oficiais da temporada de 2017, o jogo F1 2017 apresentará carros clássicos da McLaren, Ferrari, Williams, Renault e Red Bull Racing.

F1 2017 chegará à PlayStation 4, Xbox One e PC a 25 de Agosto.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários