Dragon Ball Super - Actor confirma o regresso de uma (spoiler)

Nos próximos episódios.

Desde que Goku descobriu a sua forma de Super Guerreiro em Dragon Ball Z, Super Saiyan no original, que Akira Toriyama já criou diversas outras formas ao longo dos anos. Umas icónicas e outras nem tanto.

1

Entre as diversas formas que Goku já utilizou para derrotar os seus adversários, existe uma que há muito não é utilizada. No entanto, foi agora confirmado que estará de volta.

Nas redes sociais, o actor que dá a voz a Yamcha partilhou que "SSG vai aparecer!", algo que despertou desde logo a atenção dos fãs.

Yoshita Toshio, escritor da série, confirmou que não se trata de um erro e que Super Saiyan God estará de volta a Dragon Ball Super.

Foi em Dragon Ball Z: Battle of Gods que vimos pela primeira vez esta forma de Goku ainda mais poderosa que Super Saiyan 3 e agora está confirmado que Dragon Ball Super contará novamente com ela.

Desde a descoberta da forma Super Saiyan Blue que Goku não demonstra interesse pela SS God, mas isso está prestes a mudar.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários