Demo de Monster Hunter XX já disponível para a Nintendo Switch

Só precisas de uma conta japonesa.

Embora ainda nem sequer esteja confirmado para o Ocidente, já podes descarregar a demo de Monster Hunter XX para a Nintendo Switch.

A demo está disponível na eShop japonesa e para acederes precisas de uma nova conta. Felizmente, criar uma conta japonesa no serviço da Nintendo é simples. Visita o site de contas, associa um email diferente da tua conta principal, escolhe o Japão como região, e depois de preencheres tudo, associa à conta à tua Nintendo Switch.

Como seria de esperar, a eShop japonesa encontra-se em japonês, mas a apresentação é exactamente igual às restantes eShop, portanto, encontrar a demo e iniciar o download não é complicado.

Na demo poderás concluir três quests e jogar em modo local com quatro amigos. Podes ainda escolher entre seis estilos de caçador e experimentar 14 tipos de armas.

A versão final de Monster Hunter XX estará disponível a 25 de Agosto no Japão. O jogo deverá eventualmente chegar ao Ocidente, mas por enquanto ainda não existe data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários