Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS 2 na Xbox One X terá um aspecto muito melhor do que na PS4 Pro

Apenas um PC em ultra será superior à consola da Microsoft.

Stephen Viljoen, director de Project CARS 2 da Slightly Mad Studios, falou sobre o poder da Xbox One X e como permitirá uma versão com um aspecto significativamente melhor sobre as outras consolas.

Viljoen diz que a Xbox One X é uma "peça fantástica de hardware", permitindo desde já um vislumbre do que esperar em Project CARS 3, partilhando ainda que não existirão grandes diferenças entre as consolas e o PC, em termos gráficos.

"Não queremos que as pessoas, dependendo da plataforma que escolhem, tenham uma experiência inferior em termos da fidelidade das físicas. Tem de estar no mesmo nível de detalhe e precisão que temos num PC de topo."

O director de Project CARS 2 relembra que até no PC existem diferentes configurações e que é preciso consistência em todas elas, o que significa que o sacrifício é feito nos gráficos. No caso das consolas, isto leva à constante necessidade pro mais poder.

É precisamente isso que a Xbox One X oferece, mais poder, e apesar de não chegar ao patamar de um PC de topo em Ultra, apresentará uma qualidade visual superior à que encontrarás na PlayStation 4 Pro.

Cover image for YouTube videoProject Cars 2 confirmado para 2017 - Primeiro Trailer - 4K / 60 fps

"A Xbox One X certamente terá melhor aspecto do que tudo o resto, com a excepção de um PC de topo."

"Não conseguimos meter tudo em ultra, é óbvio, no PC podes corrê-lo a 4K em três monitores, e tudo com um detalhe absolutamente incrível, algo que simplesmente não é possível nesta geração de consolas. A Xbox One X é uma fantástica peça de hardware e estamos entusiasmados com ela e estamos a tirar o máximo proveito dela, quando correres o jogo nela, certamente terá melhor aspecto do que tudo o resto, com a excepção de um PC de topo."

Viljoen diz que o motor do estúdio se adapta muito bem a diferentes configurações e que, apesar de não conseguir dizer com precisão todas as diferenças, a versão Xbox One X será apresentada com configurações superiores às da PS4 Pro.

"Existirá uma melhoria perceptível e significativa, estás a correr num hardware melhor," disse Viljoen sobre a Xbox One X vs a PS4 Pro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários