Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft abre novo estúdio em Estocolmo para trabalhar em Avatar

Liderado pelo ex-gestor da EA DICE.

A Ubisoft anunciou a abertura de um estúdio em Estocolmo, que se vai focar no desenvolvimento do novo jogo de Avatar que anteriormente foi anunciado pela companhia.

A Ubisoft é composta por mais de 30 estúdios, espalhados pelo mundo e onde trabalham mais de 10,000 pessoas, e promete continuar a liderar a indústria através da inovação com a criação de mais postos de trabalho.

Depois da Ubisoft Bordeaux e Ubisoft Berlin, abertos em Abril de 2017, é agora a vez de Estocolmo receber um estúdio da Ubisoft, liderado pelo antigo gestor da EA DICE, Patrick Bach.

Ver no Youtube

A Ubisoft Stockholm trabalhará em sintonia com a Massive em Malmö e o seu primeiro projecto já foi revelado: o novo jogo de Avatar. A equipa será composta por 100 pessoas, mas a Massive continua à procura de trabalhadores para preencher as 200 vagas.

Depois de 15 anos na DICE, Bach acredita que estará melhor na Ubisoft, companhia com a qual diz partilhar muitas ideias e na qual aproveitará melhor a sua própria criatividade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários