Ubisoft abre novo estúdio em Estocolmo para trabalhar em Avatar

Liderado pelo ex-gestor da EA DICE.

A Ubisoft anunciou a abertura de um estúdio em Estocolmo, que se vai focar no desenvolvimento do novo jogo de Avatar que anteriormente foi anunciado pela companhia.

A Ubisoft é composta por mais de 30 estúdios, espalhados pelo mundo e onde trabalham mais de 10,000 pessoas, e promete continuar a liderar a indústria através da inovação com a criação de mais postos de trabalho.

Depois da Ubisoft Bordeaux e Ubisoft Berlin, abertos em Abril de 2017, é agora a vez de Estocolmo receber um estúdio da Ubisoft, liderado pelo antigo gestor da EA DICE, Patrick Bach.

A Ubisoft Stockholm trabalhará em sintonia com a Massive em Malmö e o seu primeiro projecto já foi revelado: o novo jogo de Avatar. A equipa será composta por 100 pessoas, mas a Massive continua à procura de trabalhadores para preencher as 200 vagas.

Depois de 15 anos na DICE, Bach acredita que estará melhor na Ubisoft, companhia com a qual diz partilhar muitas ideias e na qual aproveitará melhor a sua própria criatividade.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários