Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Philippe Coutinho é a capa de PES 2018 no Brasil

Anunciada parceria com o Vasco da Gama.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou várias novidades de PES 2018 especialmente dedicadas a todos os fãs do jogo no Brasil, que recebem o anúncio de novos nomes oficiais.

Segundo revelado pela Konami, Philippe Coutinho será o novo embaixador de PES e a estrela na cada de PES 2018 em exclusivo no Brasil. Celebrado como um dos melhores futebolistas do mundo, Coutinho enverga um estilo de jogo que estará ao dispor de todos os jogadores do próximo jogo na série.

Adicionalmente, a Konami confirmou novas parcerias para utilizar em exclusivo as licenças do clube CR Vasco da Gama, com a garantia da exclusividade do Estádio São Januário.

Cover image for YouTube videoPES 2018 World Tour Trailer - Brazil

"O Vasco da Gama está profundamente imerso em história e tradição. A nossa organização orgulhasse dos feitos dos nossos jogadores e fãs," disse Flávio Carvalho, director de Marketing no Vasco.

Para terminar as novidades, a Konami anunciou novas PES Legends, chamadas Romário de Souza Faria e Socrates, dois dos maiores nomes da história do futebol Brasileiro, presentes em PES 2018 de forma oficial.

PES 2018 estará disponível a partir de 14 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox360 e Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários