Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo destacará Super Mario Odyssey na Gamescom

Tal como Metroid: Samus Returns.

A Nintendo anunciou que durante a Gamescom 2017, o foco estará em títulos altamente aguardados para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS, cujas apresentações exclusivas serão apresentadas para todo o mundo.

Super Mario Odyssey contará com uma apresentação especial de Yoshiaki Koizumi, o seu criador, no dia 23 de Agosto, às 14 horas de Portugal Continental, 10 horas em Brasília, onde serão apresentadas diversas novidades. No dia seguinte, às 11 horas de Portugal continental, 7 horas em Brasília, será Metroid: Samus Returns o jogo em destaque. O produtor Yoshio Sakamoto e o diretor criativo dos estúdios de produção MercurySteam, José Luis Márquez, subirão ao palco para demonstrarem a próxima aventura da Samus Aran para as consolas Nintendo 3DS.

A Nintendo revelou ainda uma New Nintendo 3DS XL Samus Edition cor de laranja estará disponível igualmente no dia de lançamento do jogo, a 15 de setembro.

Cover image for YouTube videoSUPER MARIO ODYSSEY - EXPLORA A CIDADE - GAMEPLAY EXCLUSIVO

A Nintendo of Europe anunciou ainda que fará apresentações ao vivo durante as quais apresentará mais detalhes sobre títulos já anunciados para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS, incluindo Fire Emblem Warriors e Xenoblade Chronicles 2.

Para além de Super Mario Odyssey e Metroid: Samus Returns, todos os que tiverem a oportunidade de visitar esta feira poderão, ainda, experimentar títulos como Pokkén Tournament DX, Fire Emblem Warriors, Mario + Rabbids Kingdom Battle, assim como os recém-lançados ARMS e Splatoon 2 na Nintendo Switch. Já para as consolas Nintendo 3DS, estarão disponíveis Mario and Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions e Monster Hunter Stories.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários