Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

C17 a caminho de Dragon Ball FighterZ?

Actor que lhe dá a voz poderá ter falado demais.

Segundo os mais recentes rumores, C17 poderá ser um dos personagens presentes em Dragon Ball FighterZ, algo que ainda não foi confirmado oficialmente pela Bandai Namco.

Actualmente, C17 desfruta de grande popularidade graças à sua prestação no Torneio do Poder em Dragon Ball Super, mas permanece ainda como um dos mais marcantes e fantásticos personagens de Dragon Ball Z.

Chuck Huber, actor que dá voz à versão Norte Americana do personagem, esteve presente na Florida Supercon e confirmou que não gravou a sua voz para Dragon Ball Super, mas confirmou que trabalhou em Dragon Ball FighterZ.

Cover image for YouTube videoDRAGON BALL FighterZ - TRUNKS Trailer

Huber confirmou que já tinha gravado todas as falas do seu personagem para Dragon Ball FighterZ e nem sequer sabia que C17 ainda não foi revelado oficalmente pela Arc System Works ou pela Bandai Namco.

Dragon Ball FighterZ parece um sonho tornado realidade e estará disponível em 2018. Entretanto terás a oportunidade de jogar uma beta, cujos detalhes para o Ocidente ainda não foram revelados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários