Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 devia ter vendido mais, diz a Respawn

Mas acredita na EA para apoiar a série.

Em conversa com o Gamespot, Vince Zampella, um dos fundadores da Respawn Entertainment, falou sobre a prestação de Titanfall 2 e acredita que apesar do sucesso, o jogo devia ter vendido mais.

Apesar do multijogador altamente elogiado e da campanha aclamada pela crítica, Titanfall 2 não conseguiu vender tanto quanto Zampella gostaria, especialmente num género tão concorrido.

"O jogo teve sucesso, vendeu bem, mas não vendeu tanto quanto deveria ter vendido. Talvez porque saiu numa altura com muitos jogos, o preço era agressivo - foi uma janela de lançamento dura para o jogo."

Para o futuro, a Respawn vai continuar a trabalhar com a Electronic Arts para manter a série de boa saúde, mas Zampella refere que existem mais projectos nos quais gostariam de trabalhar.

Ver no Youtube

"É importante manter a série em andamento. 'Teremos mais Titanfall', é a frase que supostamente devo dizer. Temos o nosso director criativo para a série, o responsável por salvaguardar a série em múltiplos formatos e assegurar que continua a crescer. Existem outras coisas que estamos a fazer que não foram ainda anunciadas, mas estamos altamente dedicados ao universo Titanfall."

Zampella confirmou desde já que estão a trabalhar em mais Titanfall, mas de momento não anunciam nada. Além do jogo mobile, que diz estar fantástico e divertido, existem mais projectos em curso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários