Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Batman Enemy Within ganha trailer de lançamento

O novo jogo da Telltale Games.

Batman: The Enemy Within é a segunda temporada da adaptação da Telltale Games e está quase a chegar às lojas, algo que é celebrado com um novo trailer dedicado ao lançamento.

Em Batman: The Enemy Within, acompanharás o Cavaleiro das Trevas num perigoso jogo de adivinhas com o The Riddler. Segundo a Telltale, este Ridle será mais maléfico e ainda mais metódico. Sem tempo para brincadeiras e com um maior gosto pela dor, é assim que o personagem é descrito nesta adaptação.

Cover image for YouTube videoBatman: The Enemy Within - Launch Trailer | PS4

Batman também terá de lidar com algumas das escolhas da primeira temporada, especialmente com um certo personagem que conheceu durante os seus eventos. Gotham nunca foi um lugar fácil, mas promete ficar ainda mais intensa.

Batman: The Enemy Within estreará no dia 8 de Agosto, com The Enigma, o primeiro episódio, na Xbox One, PC e PS4. As versões mobile foram adiadas para Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: The Enemy Within

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários