Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quest of Dungeons a caminho da Nintendo Switch

É um jogo português no estilo 16-bits.

O jogo português Quest of Dungeons está a caminho de mais uma plataforma.

Foi anunciado no site oficial da Upfall Studios que Quest of Dungeons terá uma versão para a Nintendo Switch. Curiosamente, esta versão chegará primeiro ao mercado japonês, tendo data prevista para 10 de Agosto. Neste território a distribuição ficou ao cuidado da Flyhigh Works

No entanto, David Amador, o criador do jogo, garante que vai tratar do lançamento na Europa e América. Ainda não existe data de lançamento para o nosso território, "mas não deverá demorar muito mais tempo".

A versão para a Nintendo Switch terá novidades como uma nova Mansão e alguns temas e sprites diferentes. Existe um novo sistema para seguir Achivements e várias optimizações e afinações.

O custo da versão para a Nintendo Switch será 8.99 euros, o mesmo das versões Wii U, 3DS, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também está disponível no Steam por 4.99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Quest of Dungeons

Xbox One, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários