Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pré-reservas de Destiny 2 superiores às do original

Feedback da beta foi altamente positivo.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision falou sobre os primeiros três meses do ano fiscal actual, e ainda falou sobre os seus planos para os próximos meses.

Um dos próximos lançamentos é Destiny 2 da Bungie, que segundo revelado nesta apresentação, conseguiu atrair mais jogadores para a sua Beta do que o original conseguiu.

Mais do que isso, a Activision partilhou que as pré-reservas de Destiny 2 estão agora acima das que foram efectuadas para Destiny 1, lançado em Setembro de 2014 na Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4. A sequela será lançada na PS4, Xbox One e PC.

Esta primeira metade de 2017 foi altamente elogiada pela Activision Blizzard, um período durante o qual arrecadou $1 mil milhões em receitas in-game, isto representa as receitas geradas ao adquirir conteúdos dentro dos jogos, como micro-transacções e DLCs.

"As pré-reservas de Destiny 2 estão agora acima das que foram efectuadas para Destiny 1"

Para o futuro, a Activision deposita imensa confiança em Destiny 2, que segundo Eric Hirshberg, CEO da Activision, foi recebido com sinais altamente positivos na sua BETA.

Segundo diz, "o feedback foi quase universalmente positivo" entre fãs e imprensa, apresentado "pré-reservas muito fortes" e sendo um dos jogos mais desejados em vários inquéritos.

Hirhberg disse ainda que a versão de Destiny 2 que inclui o Passe de Temporada é a mais popular.

Destiny 2 estará nas lojas a 6 de Setembro para a Xbox One e PS4, enquanto a versão PC chegará a 24 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários