GTA Online teve o seu período mais rentável de sempre

Continua a bater recordes e a surpreender a Take-Two.

Strauss Zelnick, responsável máximo pela Take-Two Interactive, falou sobre a incrível performance de Grand Theft Auto V na mais recente conferência com os investidores, mencionando que o jogo e Grand Theft Auto Online continuam a superar todas as expectativas.

Durante 1 de Abril de 30 de Junho de 2017, Grand Theft Auto V desfrutou de vendas fortes mas Grand Theft Auto Online conseguiu destacar-se ainda mais ao conseguir os "melhores três meses de sempre". Este é um feito impressionante que resulta do facto de GTA Online se ter tornado no "maior contribuidor para gastos recorrentes entre os consumidores", segundo diz a Take-Two.

Com a chegada da actualização Gunrunning a 13 de Junho, os meses de Junho e Julho de 2017 tornaram-se nos meses com maior número de utilizadores activos em GTA Online e isso apenas incentiva a Rockstar Games a apoiar ainda mais o jogo nos próximos meses.

Após a sensacional performance de Grand Theft Auto Online, a Take-Two subiu as suas expectativas para as receitas do actual ano fiscal.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários