GTA Online teve o seu período mais rentável de sempre

Continua a bater recordes e a surpreender a Take-Two.

Strauss Zelnick, responsável máximo pela Take-Two Interactive, falou sobre a incrível performance de Grand Theft Auto V na mais recente conferência com os investidores, mencionando que o jogo e Grand Theft Auto Online continuam a superar todas as expectativas.

Durante 1 de Abril de 30 de Junho de 2017, Grand Theft Auto V desfrutou de vendas fortes mas Grand Theft Auto Online conseguiu destacar-se ainda mais ao conseguir os "melhores três meses de sempre". Este é um feito impressionante que resulta do facto de GTA Online se ter tornado no "maior contribuidor para gastos recorrentes entre os consumidores", segundo diz a Take-Two.

Com a chegada da actualização Gunrunning a 13 de Junho, os meses de Junho e Julho de 2017 tornaram-se nos meses com maior número de utilizadores activos em GTA Online e isso apenas incentiva a Rockstar Games a apoiar ainda mais o jogo nos próximos meses.

Após a sensacional performance de Grand Theft Auto Online, a Take-Two subiu as suas expectativas para as receitas do actual ano fiscal.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários