Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor apresenta a Terceira Temporada

Ubisoft diz que será a mais épica até à data.

Tal como anunciado anteriormente, no dia 15 de Agosto começará uma nova temporada em For Honor e hoje a Ubisoft apresenta dois novos vídeos dedicado às novidades na Season Three.

Além da chegada de dois novos mapas e novos heróis para cada uma das facções, For Honor receberá melhorias no gameplay, novos itens, revisões na economia do jogo e novos modos de jogo.

A Ubisoft alterou alguns dos mapas existentes, de acordo com o feedback da comunidade, para refrescar a experiência For Honor e para que os jogadores sintam maior vontade em jogar este jogo.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Grudge and Glory, o nome da Terceira Temporada de For Honor, apresentará estes novos herói no dia 15 de Agosto para todos os que compraram o Passe de Temporada, e a partir do dia 22 de Agosto os restantes jogadores poderão comprá-los por 15,000 Steel no jogo.

Em Novembro será apresentada uma Quarta Temporada e a Ubisoft pretende apoiar o jogo ao longo dos próximos meses, seja com actualizações, novidades ou melhorias aos sistemas de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários