Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bandai Namco revela o alinhamento Gamescom

Dragon Ball FighterZ, Ni No Kuni 2, Project CARS 2 e mais.

A Bandai Namco Entertainment Europe confirmou hoje que estará presente na Gamescom 2017 (de 22 a 26 de agosto em Colónia, Alemanha) e que terá um total de 10 jogos que poderão ser jogados, entre os quais estarão.

Project CARS 2, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM da LEVEL-5, DRAGON BALL FighterZ, o jogo de luta em 2,5D desenvolvido pelo estúdio Arc System Works, Ace Combat 7, Naruto to Boruto: Shinobi Striker, e Little Nightmares são os videojogos para plataformas dedicadas que estarão presentes no evento.

A restante lista é composta por jogos para iOS e Android: Tales of the Rays, o mais recente RPG free-to-play que oferece o gameplay intenso em 3D que os fãs de Tales adoram da série de jogos da consola e que terá um evento próprio de apresentação, NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja Blazing, DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e SWORD ART ONLINE: Memory Defrag.

Ver no Youtube

Serão também organizadas atividades exclusivas na Gamescom 2017. Pela primeira vez, poderás descobrir o EP!C Lounge da BANDAI NAMCO Entertainment Europe! Membros do nosso programa BANDAI NAMCO Ent. Loyalty poderão desfrutar de uma área confortável para jogar TEKKEN 7, experimentar a primeira versão de DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH - HACKERS MEMORY, participar em atividades diárias e obter presentes.

Dragon Ball FighterZ terá direito a um torneio em parceria com a ESL, o que sugere a possível entrada nos eSports.

Read this next