Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Guild Wars 2: Path of Fire anunciada, uma nova expansão

Traz uma nova história, novas especializações, novas áreas e mais.

Path of Fire é a segunda expansão para Guild Wars 2. Os primeiros detalhes foram anunciados hoje juntamente com a data de lançamento.

Com data marcada já para 22 de Setembro, a segunda expansão levará os jogadores volta para o Crystal Desert do primeiro Guild Wars e à região nortenha de Elona, a terra de Guild Wars: Nightfall, a diferença é que se passaram 250 anos.

Nesta nova região vais encontrar planícies desertas, templos antigos e ruínas, e belos oásis. A história está centrada em Balthazar, o deus humano da guerra e foco, que está a ameaçar o Crystal Desert.

Durante o Living World Season 3 os jogadores tiveram a oportunidade de perceber que Balthazar quer caçar os Elder Dragons, e agora tomou uma acção nessa direcção ao invadir o Crystal Desert.

"Esta nova expansão é focada no conteúdo," disse Mike O'Brien, presidente e co-fundador da ArenaNet. "Uma história épica, com cinco novas grandes zonas em mundo aberto, montadas que permitem que te desloques por Tyria de nvoas formas, e nove novas especializações de elite."

Confere o trailer de Guild Wars: Path of Fire em baixo.

Ver no Youtube

A expansão já está disponível para reserva de duas formas. Podem reservar a expansão como standalone, que custa €29.99, ou como parte de um bundle com Guild Wars 2: Heart of Thorns, que custa €49.99.

Todos os compradores de Guild of Wars: Path of Fire vão receber um Boost para nível máximo, de forma a subir o nível da personagem para 80. Também vão receber equipamento e gold, uma pequena ajuda para o início da aventura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guild Wars 2

PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários