Gran Turismo 7 não está nos planos da Polyphony

Gran Turismo Sport 2 será o próximo jogo.

Apesar de estar a preparar Gran Turismo Sport para o lançamento a 18 de Outubro, a Polyphony Digital já pensa no futuro da série, mas isso não significa necessariamente por um Gran Turismo 7, de acordo com as palavras de Kazunori Yamauchi.

Segundo os seus responsáveis, a série Gran Turismo sempre assentou as suas fundações na qualidade e isso frequentemente significa um longo período entre os jogos da série.

Gran Turismo Sport reforça esses valores de dedicação à qualidade e isso significa um menor número de carros e circuitos. No entanto, poderá não ser o jogo para entreter enquanto esperas pela chegada de Gran Turismo 7. Segundo Yamauchi, o futuro da série será diferente.

O criador de Gran Turismo diz que a chegada de Sport marca o início da segunda geração na série, uma nova era, na qual poderá nem sequer existir um jogo chamado Gran Turismo 7.

"De momento, Gran Turismo 7 não está nos planos. Todos os nossos estúdios estão focados em Gran Turismo Sport e, assim que for lançado, nos conteúdos adicionais que se seguirão," disse Yamauchi aos Australianos do Finder.

Yamauchi disse ainda que o interesse da FIA na série Gran Turismo mudou a trajectória de Gran Turismo Sport, que se tornou num jogo muito mais focado na vertente competitiva e preparado para os eSports.

Se estás à espera de um Gran Turismo 7 com 1000 carros e dezenas de pistas, o futuro poderá passar por Gran Turismo Sport 2, um jogo com um perfil diferente.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários