Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PS4 de Dragon Quest 11 confirmada para a Europa

A primeira versão confirmada oficialmente.

A Square Enix confirmou oficialmente que Dragon Quest XI será localizado para cinco línguas diferentes e será lançado fora da Ásia. No entanto, a companhia Japonesa não revelou as plataformas onde o jogo seria lançado fora do Japão e Ásia.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, nome oficial do jogo no resto do mundo, está agendado para 2018 e agora a Sony Interactive Entertainment Europe confirmou oficialmente o lançamento do jogo na PlayStation 4.

Esta é a primeira versão do jogo a ser oficialmente confirmada para os restantes territórios. Algo que não surpreende, mas que foi feito de forma oficial pela Sony.

Ver no Youtube

Dragon Quest XI foi lançado no Japão para a PS4 e Nintendo 3DS, a versão Switch ainda não tem data de lançamento, mas por enquanto apenas a versão PlayStation 4 foi confirmada para a Europa e Américas.

Os anteriores jogos Dragon Quest para a Nintendo 3DS foram lançados nas Américas e Europa pelas mãos da Nintendo, algo que poderá acontecer novamente com Dragon Quest XI e talvez ajude a explicar o porquê da Square Enix não ter anunciado desde logo as plataformas. Talvez esteja a negociar os termos da distribuição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários