Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 sem suporte para HDR no lançamento

Virá depois.

Já foi confirmado que Destiny 2 terá suporte para a PlayStation 4 Pro, no entanto, não vai tirar partido das televisões HDR no lançamento (nota: a PlayStation 4 normal também tem suporte para HDR).

Luke Smith, o director da sequela, esclareceu numa sessão de perguntas e respostas no IGN que o suporte para HDR nas consolas virá algures após o lançamento, mas para já, não existe uma data definida para a actualização.

"Como pudeste conferir na beta de Destiny 2, a PS4 Pro já tem suporte para resolução 4K dinâmica. A Xbox One X será lançada após Destiny 2, e por enquanto, não temos novidades sobre como vamos suportar essa plataforma, mas estamos interessados," disse Luke Smith.

Cover image for YouTube videoDESTINY 2 BETA - PVP CONTROL | COUNTDOWN - PS4 GAMEPLAY

"No que toca ao HDR, não vamos suportar HDR no lançamento de Destiny 2 nas consolas. Estamos entusiasmados com a funcionalidade (tenho uma TV HDR e também quero suporte!) e queremos que esteja disponível algures após o lançamento. Mas não posso prometer hoje uma data."

Destiny 2 estará disponível para PS4 e Xbox One a 6 de Setembro. A versão PC está confirmada para 24 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários