Monster Hunter World chegará até Março de 2018

Capcom elogia a PS4 e a Nintendo Switch.

A Capcom apresentou os seus mais recentes resultados financeiros e confirmou que Monster Hunter World será lançado durante esta ano fiscal, o que significa que estará nas lojas até 31 de Março de 2018.

Neste relatório para os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Capcom apresenta um aumento de 7.5% nas receitas em relação ao ano anterior e afirma que está a recuperar graças à "maior penetração da PS4", combinado com a "forte performance" da Nintendo Switch.

Tal como outras companhias, a Capcom destaca a recuperação do mercado das consolas e a atenção conquistada por Monster Hunter World em eventos como a E3 2017, que decorreu em Junho em Los Angeles.

A companhia Japonesa está neste momento a reavaliar a forma como investe e gasta o seu dinheiro, procurando optimizar a geração de lucro nas suas actividades. Resident Evil: Vendetta, o mais recente filme CG da série, é apresentado como uma prova das tentativas da Capcom explorar as suas propriedades e procurar lucro.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários